Dúvidas Frequentes

A Dickies Brasil tem loja física?

Atualmente, não possuímos lojas físicas no Brasil. Entregamos em todo o território brasileiro via Correios por PAC ou SEDEX, basta selecionar a forma de envio no ato da compra.

Posso alterar ou adicionar itens em um pedido finalizado?

Com o pedido finalizado não é possível alterar informações como, por exemplo: itens escolhidos, forma de pagamento ou envio. Caso precise de ajuda, entre em contato Central de Atendimento ao cliente no e-mail sac@dickiesbrasil.com.br ou na aba “Fale Conosco” em nosso site.

 

  • ATENDIMENTO 

Quero realizar um pedido personalizado* ou solicitar um orçamento.

Você pode realizar seu pedido personalizado em nosso site ou com nossa equipe Comercial. Basta entrar em contato no WhatsApp: (11) 97187-1652 ou no e-mail: parcerias@dickiesbrasil.com.br. 

Pedido mínimo de 06 peças*

Tenho uma dúvida sobre o meu pedido ou preciso de ajuda na resolução de um problema.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente no e-mail sac@dickiesbrasil.com.br ou na aba “Fale Conosco em nosso site. Não se esqueça de enviar o número do pedido, combinado?

Enviei uma solicitação de contato ou troca/devolução. Em quanto tempo sou respondido?

As solicitações enviadas são respondidas em até 24 horas úteis. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 8:30 às 17:00. Em alguns casos, nossos e-mails podem ir para a sua caixa de spam ou lixeira. 

Vale dar uma olhadinha por lá sempre que achar que ficou sem resposta.

 

  • FORMAS DE PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

Boleto bancário e cartão de débito para pagamentos à vista. 

Cartão de crédito para pagamento à prazo em até 3x sem juros. 

Em quanto tempo meu pagamento é identificado?

  • Boleto bancário: Pagamentos realizados por meio de boleto bancário podem levar até 72 horas úteis para serem identificados. 
  • Cartão de débito: Esta forma de pagamento pode levar até 48 horas úteis para ser identificada. Caso o pagamento seja recusado, seu pedido é cancelado automaticamente. Basta realizar um novo pedido no site.
  • Cartão de crédito: Processamento instantâneo.

Em todos os casos descritos acima, você receberá a notificação de identificação do pagamento no e-mail cadastrado assim que ele for reconhecido.

Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Após a finalização da compra não é possível alterar a forma de pagamento.

Não consigo baixar o boleto. E agora?

Solicite o boleto enviando um e-mail para sac@dickiesbrasil.com.br informando o número do pedido, vamos te enviar uma nova via.

Após o vencimento do boleto, consigo efetuar o pagamento?

Após o vencimento, não é possível realizar o pagamento e seu pedido é cancelado automaticamente no dia subsequente. Neste caso, sugerimos que realize uma nova compra.

Sou uma empresa. Consigo pagamento faturado?

Em decorrência da pandemia, essa forma de pagamento foi suspensa por tempo indeterminado. 

Quando recebo minha nota fiscal?

A NF será emitida na fase final de liberação do pedido. Assim que seu pedido for faturado, você receberá o documento no e-mail cadastrado.

Caso seja necessário, solicite a emissão antecipada da sua nota fiscal enviando um e-mail para sac@dickiesbrasil.com.br ou na aba Fale Conosco em nosso site. O prazo para emissão da NFe é de 3 a 4 dias úteis.

 

  • PEDIDO PERSONALIZADO

Existe quantidade mínima?

No momento, oferecemos o serviço de personalização apenas para pedidos de 06 peças ou mais. 

Se eu comprar mais peças, ganho um desconto?

Sim! Verifique condições e solicite seu orçamento com nossa equipe comercial.

Fiz um pedido personalizado. Consigo trocar ou devolver?

Produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por isso, não podem ser trocados ou devolvidos. Você pode realizar a troca de produtos personalizados apenas se estes apresentarem defeito na peça ou personalização.

Basta contatar nossa Central de Atendimento no e-mail sac@dickiesbrasil.com.br ou na aba “Fale Conosco” em nosso site.

No caso da personalização, é fundamental que você descreva com detalhes o erro identificado e pontue o que deverá ser modificado. Caso consiga, nos envie uma foto do produto! Isso otimizará o processo de análise. 

Finalizei meu pedido personalizado, mas preciso alterar a grade. É possível? 

É de extrema importância que você revise a grade e personalização do pedido antes de finalizá-lo. Após confirmação de pagamento não é possível realizar qualquer tipo de alteração. 

Quero personalizar meu pedido, mas ainda não tenho uma logomarca. Vocês desenvolvem?

Recebemos diariamente um volume considerável de pedidos personalizados, por isso, para otimizar o seu atendimento, não desenvolvemos ou modificamos sua logo. 

Qual o formato ideal para enviar o arquivo da minha logo?

Os formatos ideais para o envio são: PDF, PNG, ou JPEG. Aceitamos também nos programas Illustrator (AI) e Photoshop (PSD).

Qual o prazo de envio do meu pedido personalizado:

Após confirmação de pagamento, seu pedido será separado e personalizado em até 15 dias, após este período, considerar estimativa de entrega informada na modalidade do envio escolhido no ato da compra. 

ATENÇÃO: A condição não se aplica a pedidos em produção. Neste caso, consulte a previsão de envio com o seu vendedor.  

Recebo uma prévia dos produtos personalizados?

Sim! Você receberá uma prévia digital do produto para aprovação. É importante ficar atento a todos os detalhes, após aprovada, a personalização não poderá ser alterada. 

 

  • FORMAS E PRAZOS DE ENVIO

Qual a forma de envio do meu pedido?

Entregamos em todo o território brasileiro via Correios por PAC ou SEDEX, basta selecionar a forma de envio no ato da compra.

Qual o prazo de envio do meu pedido?

Em geral, os pedidos são enviados em até 04 dias úteis após a confirmação de pagamento. Após este período, considerar estimativa de entrega informada na modalidade do envio escolhido no ato da compra.

O prazo informado na ato da compra é uma estimativa realizada pela agência dos Correios. Assim como o prazo, a entrega é de responsabilidade dos Correios.

Qual o prazo de envio do meu pedido personalizado:

Após confirmação de pagamento, seu pedido será separado e personalizado em até 15 dias*, após este período, considerar estimativa de entrega informada na modalidade do envio escolhido no ato da compra. 

ATENÇÃO: A condição não se aplica a pedidos em produção. Neste caso, consulte a previsão de envio com o seu vendedor.*   

Qual o prazo de envio da minha troca?

Após recebido, seu produto será avaliado e a troca efetivada. Esse processo pode levar de 5 a 8 dias úteis*. Você receberá o código de rastreio para acompanhamento no e-mail cadastrado assim que a troca for enviada.

Caso o item escolhido esteja indisponível você será notificado (a) com as opções de troca e/ou previsão de envio. *

Como obter o código de rastreio do meu pedido?

1 - Acesse seu login

2 - Clique em ““ logo ao lado do seu nome e depois  em “Meus Pedidos"

3 - Agora é só clicar em cima do número do pedido desejado.

Pronto! Seu código de rastreio estará disponível logo abaixo do endereço de entrega.

O endereço de entrega está errado! O que faço?

Solicite a alteração de endereço enviando um e-mail para  sac@dickiesbrasil.com.br ou na aba “Fale Conosco” em nosso site. Não se esqueça de informar o número do pedido e endereço completo para envio! (Rua.Av / Número e complementos / Bairro / Cidade / Estado / CEP).

Você receberá a confirmação de alteração no e-mail cadastrado assim que ela for realizada.

Meu pedido voltou para a Dickies. E agora?

Basta solicitar o reenvio do seu pedido enviando um e-mail para sac@dickiesbrasil.com.br ou na aba “Fale Conosco” em nosso site. 

Informe o número do pedido e endereço completo para reenvio. (Rua.Av / Número e complementos / Bairro / Cidade / Estado / CEP).

Você receberá o novo código de rastreio para acompanhamento no e-mail cadastrado.

 

  • TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Qual o prazo para solicitação da troca e devolução?

O prazo para solicitação da troca é de até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. 

De acordo com o código de defesa do consumidor, as devoluções podem ser solicitadas em até 07 dias úteis a partir da data de recebimento do pedido.

ATENÇÃO: O código de autorização fornecido possui validade de 30 dias (a partir da data da solicitação), de acordo com o nossa política de trocas e devolução. É importante ressaltar que após expirado o prazo para envio, sua solicitação de troca não poderá ser concluída!

Não nos responsabilizamos por pedidos enviados sem prévia autorização. 

Fiz um pedido personalizado. Consigo trocar ou devolver?

Produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por isso, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que estes apresentem defeito na peça ou personalização. Basta contatar nossa Central de Atendimento no e-mail sac@dickiesbrasil.com.br ou na aba “Fale Conosco” em nosso site.

No caso da personalização, é fundamental que você descreva com detalhes o erro identificado e pontue o que deverá ser modificado. Caso consiga, nos envie uma foto do produto! Isso otimizará o processo de análise. 

Como solicitar a troca ou devolução do meu pedido?

Solicite a troca/devolução do seu pedido no e-mail trocas@dickiesbrasil.com.br ou na aba “Fale Conosco” em nosso site.

Basta enviar o número do seu pedido, itens que serão enviados e quais você deseja para troca ou devolução. Lembre-se de especificar o modelo, cor e tamanho, combinado?

Pronto! Agora é só aguardar as instruções de troca/devolução no e-mail cadastrado.

Qual o prazo de envio da minha troca?

Após recebido, seu produto será avaliado e a troca efetivada. Esse processo pode levar de 5 a 8 dias úteis.* (Prazo de 8 dias úteis para remanejar peças entre as confecções caso necessário. Em geral as trocas são realizadas em até 03 dias).

Você receberá o código de rastreio para acompanhamento no e-mail cadastrado assim que a troca for enviada.

Caso o item escolhido esteja indisponível você será notificado (a) com as opções de troca e/ou previsão de envio.*

Como cancelar um pedido?

Se você optou pelo boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, não se preocupe! Seu pedido será cancelado automaticamente no dia subsequente ao vencimento.

Escolheu cartão de crédito/débito ou já pagou o boleto, mas se arrependeu da compra? Envie um e-mail para sac@dickiesbrasil.com.br solicitando o cancelamento e estorno do valor. 

Quando receberei meu reembolso?

Cartão de crédito/débito: A devolução total ou parcial do valor ocorrerá por meio do estorno no cartão de crédito. Em geral, esse processo pode levar até 45 dias corridos. Você receberá a  carta de cancelamento assim que disponível, desta forma, poderá acompanhar o andamento do estorno na operadora do seu cartão de crédito.

Boleto bancário: Após confirmação da solicitação de estorno, o valor será reembolsado na conta informada em até 10 dias úteis.

 

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